SOBRE OS JURADOS

Eduardo Santana

Eduardo Santana trabalha há 13 anos com produção cultural, 11 anos só na Secretaria de Cultura. É sócio-diretor da FlyCow Produções Culturas e já produziu festivais de música e teatro. Eduardo também é um dos responsáveis pelo festival "Cinefantasy” além de ser um fanfarrão amante da boa música e um santista irrecuperável.

Site:  http://www.cinefantasy.com.br

 

Silvio Alexandre

Silvio Alexandre é editor. Criou e dirigiu várias coleções de literatura fantástica e de quadrinhos. Trabalha como consultor editorial e parecerista, além de desenvolver projetos editoriais junto a várias editoras. Além de organizar o “Fantasticon - Simpósio de Literatura Fantástica”, o maior evento do gênero no Brasil ainda atua como membro da Comissão Organizadora do Troféu HQMIX, o principal prêmio dos quadrinhos no País.

Site: www.universofantastico.com.br

 

Leopoldo Tauffenbach

Nasceu em São Paulo em 1976. Mestre e doutorando em Artes Visuais pela Unesp, desenvolve uma pesquisa focada no cinema de gênero. Foi colaborador do projeto "Reduto do Comodoro", do cineasta Carlos Reichenbach, e atuou como jurado em festivais. Em 2006, realizou a curadoria da mostra "Oriente Extremo - O Cinema Transgressor Japonês", que exibiu 12 filmes do chamado gênero extremo, alguns verdadeiros clássicos da cinematografia nipônica, e que nunca tiveram exibição comercial no Brasil.

Site: http://tauffenbach.zip.net

 

A 3° edição da Mostra Espantomania será realizada na Biblioteca Temática Viriato Corrêa. Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana - 04021-050, São Paulo, SP.  -  Tel.: 11 5573-4017 e 11 5574-0389